Menu fechado

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Política de Privacidade
A UD House tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus
clientes durante todo o processo de interação com nosso site. Para que entenda melhor quais
informações coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, detalhamos a seguir nossa
Política de Privacidade.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros. Seus dados pessoais são peça
fundamental para que serviço solicitado no site seja atendido, como orçamento, atendimento no Chat
ou ainda o cadastro de newsletter, para envio de email-marketing de ofertas e comunicados da
empresa.

A fim de facilitar o entendimento da nossa Política de Privacidade, apresentamos um resumo:
Agente de tratamento dos dados: UD House
Papel da UD House no tratamento dos dados: Predominantemente controlador
Tipo de informações pessoais coletadas: A UD House coleta as informações que o cliente fornece
quando faz o cadastro para receber Newsletter, interage no Chat ou solicita um Orçamento em nosso
site.

Com que finalidade utilizamos seus dados pessoais?
· Para entregar as informações solicitadas e proporcionar uma melhor experiência.

Seus direitos
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) dá ao Cliente o direito de solicitar à UD House, a qualquer
momento, mediante requisição formal, informações referentes aos dados tratados.
Para que a Política de Privacidade seja bem compreendida, é fundamental esclarecer alguns conceitos
importantes:

– Cliente – toda pessoa física que faz cadastro de Newsletter, interage no Chat ou solicita Orçamento
no site;
– Dados pessoais – qualquer informação relacionada a uma pessoa que a identifique ou que, usada
em combinação com outras informações tratadas, identifique um indivíduo. Ainda, qualquer informação
por meio da qual seja possível identificar uma pessoa ou entrar em contato com ela.
– Tratamento de dados pessoais – considera-se tratamento de dado pessoal a coleta, produção,
recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento,
arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, comunicação,
transferência, difusão ou extração de dados de pessoas físicas.
– Titular dados – qualquer pessoa física que tenha seus dados pessoais tratados pela UD House;
– Finalidade – o que queremos alcançar com o tratamento de dados pessoais.
– Necessidade – o tratamento de dados pessoais deve se limitar ao mínimo necessário para o
propósito almejado. Ou seja, deve ser pertinente, proporcional e não excessivo.
– Consentimento – autorização clara e objetiva que o titular dá para tratamento de seus dados
pessoais com finalidade previamente estipulada. Após dar o consentimento, você pode revogá-lo a
qualquer momento. A revogação não cancela os processamentos realizados previamente.

1. A quem essa Política de Privacidade se aplica?
Aplica-se a todos os clientes da UD House no site, que de alguma forma tenham os dados pessoais
tratados por nós.

2. Que tipo de informações pessoais coletamos e utilizamos?
A UD House coleta e armazena os seguintes tipos de informações:
Informações que você nos fornece: a UD House coleta informações do Cliente de três formas no
site: através do cadastro de Newsletter, interação no Chat e solicitação de Orçamento. Dentre as
informações que podem ser solicitadas estão: nome completo, e-mail e números de telefone.

Informações coletadas automaticamente pela UD House: coletamos e armazenamos determinadas
informações sempre que o Cliente interage conosco. Por exemplo, utilizamos cookies e obtemos
informações quando seu navegador acessa o nosso site; quando você clica em anúncios, e-mails de
parceiros e outros conteúdos fornecidos por nós em outros sites.
Informações coletadas pelo dispositivo móvel: quando o Cliente utiliza o nosso site, podemos
receber dados sobre sua localização e seu dispositivo móvel. Podemos utilizar essas informações para
oferecer conteúdo personalizado como, por exemplo, anúncios, resultados de buscas e outros. A
maioria dos dispositivos móveis permite que o Cliente desligue os serviços de localização.

3. Por que solicitamos seus dados pessoais?
Os dados são necessários para:
– entregar as informações solicitados através do site;
– otimizar sua interação conosco;
– garantir a segurança do site e dos dados que processa;
– informar o Cliente sobre as ofertas e divulgar os nossos serviços;
– cumprir obrigações legais;
– fins administrativos e de gestão.

O fornecimento dos dados permite:
– enviar orçamentos ou informações solicitados através do site;
– enviar comunicações de ofertas e outros temas da empresa;
– prestar serviços adequados às necessidades do Cliente;
– melhorar a experiência de compra dos Clientes na UD House;
– fazer análises e pesquisas de mercado;
– manter o Cliente informado sobre os produtos e serviços que oferecemos;
– executar publicidade online direcionada;
– prevenir, detectar e investigar atividades que estejam em desacordo com o nosso Código de Conduta
ou que sejam proibidas ou ilegais;
– melhorar nosso website, produtos e serviços.
A UD House utiliza bases legais, que podem variar de acordo com a finalidade da coleta, para tratar os
dados pessoais dos clientes. O prazo de armazenamento pode mudar conforme a base legal aplicável
a cada situação e a finalidade.

3.1 Serviços de marketing
Os serviços de marketing são oferecidos por meio de comunicações gratuitas sobre ofertas, serviços e
produtos dirigidos ao Cliente. Esse serviço abrange e-mails, SMS e WhatsApp. Vale ressaltar que o
Cliente pode cancelar o serviço, a qualquer momento, através de requisição formal à UD House.

4. Com quem compartilhamos seus dados?
As informações coletadas somente serão compartilhadas quando forem necessárias: (i) para prestação
adequada dos serviços objeto de suas atividades com empresas parceiras; (ii) proteção em caso de
conflito; (iii) mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente; (iv) com empresas
provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional, como empresas intermediadoras de
pagamento e provedoras de serviço de armazenamento de informações.

5. Por quanto tempo armazenamos informações pessoais?
Armazenamos as informações dos Clientes de acordo com as normas de prescrição do Direito
brasileiro.

6. Quais são os direitos do titular de dados?
A partir do início da vigência da LGPD, o titular dos dados pessoais terá o direito de obter da UD
House, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos seus dados.
A UD House terá 15 dias para responder às solicitações dos titulares. Os pedidos serão analisados
conforme previsto em legislação vigente e, por questões legais, algumas solicitações podem não ser
atendidas.

Os titulares dos dados, segundo o texto da LGPD, podem exercer os seus direitos por meio de:
I – confirmação da existência de tratamento;
II – acesso aos dados;
III – correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
IV – anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em
desconformidade com o disposto nesta Lei;
V – portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa,
de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e
industrial;
VI – eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;
VII – informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso
compartilhado de dados;
VIII – informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da
negativa;
IX – revogação do consentimento.

7. Cookies e tecnologias semelhantes
Cookies são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros
dispositivos (como 'smartphones' ou 'tablets') enquanto você navega no site.
Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, "cookies") para reconhecer seu
navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e serviços
essenciais e também para:
· acompanhar suas preferências para enviar somente anúncios de seu interesse.
· acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de orçamento;
· realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo, produtos e serviços;
· impedir atividades fraudulentas;
· melhorar a segurança.
Se você bloquear ou desativar nossos cookies, esteja ciente de que afetará a funcionalidade deste e
de muitos outros sites que você visita. A desativação de cookies geralmente resultará no desligamento
de determinadas funcionalidades e recursos deste site. Portanto é recomendável que mantenha os
cookies ativados.

8. Outras informações importantes sobre proteção de dados
Se alguma mudança for feita em nossa Política de Privacidade, ela será atualizada em nosso site.

9. Legislação e foro
Esta política será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do
Brasil, especialmente a Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou países,
sendo competente o foro de domicílio do Cliente para dirimir qualquer dúvida decorrente deste
documento.

10. Última atualização
Última atualização: Novembro de 2020